quarta-feira, 16 de março de 2011

Banana frita

(Os balões que eles estavam me esperando no aeroporto)



Oi! Ontem eu tive um dia daqueles. Eu queria fazer o jantar e já sabia que a galera curtia strogonoff, então eu iria fazer um. Só que fiquei me enrolando pra ir no mercado e cheguei lá quase na hora de pegar o Koen na escola, e não tive muito tempo pra procurar as coisas (Pior que almoçar pão é achar as coisas no mercado! mas eu vou superar). Então tive uma idéia, eu fui buscar o Koen (le-se Cun) e iria com ele até o mercado, aproveitando o sol que tava ontem e tomar um sorvetinho ou comer um cupcake... só que não deu certo. O koen não quis ir comigo. E eu tentei de todas as maneiras, todas mesmo e não consegui. Me senti super mal, porque nunca tenho que fazer nada e quando eu quis fazer não deu certo. Mas, tudo bem. Ninguém ficou de cara comigo, eu acho. Ontem a noite eu derreti chocolate no microondas e coloquei uns morangos pra gente comer e a minha host gostou.
Hoje passei a manhã com a Fleur, mas não estavamos a sós, Tinky Winky, Dipsy, Lala e Poo nos fizeram companhia. Meu host ta doente, e me deu uma pena dele ficar ouvindo as kids chorarem e berrarem all the time. Até imitei ele roco, louca pra ser mandada de volta pro Brasil ahuaiheueiha Gentchi, eu tinha comprado uma pizza maravilhosa pra almoçar hoje, mas como tava quase todo mundo aqui eu quis ser educada e comer pão igual todo mundo, peguei uma banana, dei uma fritadinha e coloquei no pão...se eu falar que meu host comeu pão branco com a minha banana frita vcs não vão acreditar né...pois eu estou dizendo... e viva a banana frita, de Bombinhas para o mundo hehehe Doei, tot ziens ;*

2 comentários:

  1. hauohoauhoauhoau isto está saindo um belo intercâmbio gastronômico....

    ResponderExcluir
  2. Poisé! Vai voltar peca em culinária né? haha Koen tá de mal contigo? que que fizesse hein? hahahah :)

    Beeijo!

    ResponderExcluir