segunda-feira, 14 de março de 2011

tem comida me convida

Oi amorinhos, hoje foi o dia que mais passou rápido até agora.
Acordei e fui pra Hilversum com o meu host, precisava fazer algumas coisa pra segunda parte do meu visto, fazer o cartão do trem, do ônibus e etc. Como meu host não ia estar a noite em casa, e ele que sempre faz a janta, eu resolvi fazer a janta com frutos do mar, já que minha host adora e meu host odeia hehehe A tarde fui no mercado e achei todos os ingredientes que eu precisava. Não, isso eu preciso dizer...comprei um milhão de coisas com 22 euros. Massa para lasanha, camarão, molho de tomate, creme de leite, morango, nuggets, croissant, salame italiano, pizza, queijo e cebola. No Brasil com 10 reais eu não comprava nem a massa da lasanha hehehehe
Busquei o Koen na escola e ele ficou o resto da tarde sem dizer um ai, estava super concentrado vendo Thomas e seus amigos. E eu fiz a super lasanha, com o coração na mão né, porque depois dos meus bolinhos a coisa ficou dificil pro meu lado. E tcharan...ficou muito boa! A minha host adooorou. E todo o trabalho pra cozinhar a massa valeu a pena =) E é isso, falei com o Damon e fui dormir feliz hehehe E adivinha o almoço de amanhã? o resto da lasanha, é claro. Beijinho

Um comentário:

  1. Que bom que deu certo a lasanhaaaa! Aaaaaa falasse comigo tb né? Adorei te ver e ver seus hosts me dando oi! pergunta se tem um quarto pra mim aí? haha

    :D

    ResponderExcluir