quarta-feira, 9 de março de 2011

Pai, eu comi pão preto!

Oii, dia longo hoje. Fiz não fiz muitas coisas, mas estou começando a ser feliz aqui. Como a host disse que eu poderia acordar a hora que eu quizesse, então eu acordei, tomei um banho e desci... ela ficou em casa o dia todo, e eu fui com ela buscar o koen na escola. A parte mais difícil foi almoçcar hoje. Eu comi pão preto com margarina e tomei um chocolate milk, que é tipo um toddynho. Para a minha salvação tinha um croissant, mas aqui eles não são recheados como no Brasil, é só a massa... aí eu comi com um chocolate cream que é igual uma nutela, mas não tem gosto de avelã, só de chocolate. Foi um pouco cruel saber que nos próximos meses eu preciso me adaptar a isso hehe eu sou pedreira, gosto de arroz, feijão e bife. De tarde eu disse pra Leticia vim aqui e ai ela veio com a host dela e ficamos aqui a tarde toda. Aí a host dela foi embora e ela ficou aqui e jantou conosco. Hoje no jantar meu host fez uma comida da indonesia, era uma massa super gostosa. E ele ajudou a Le a comprar uma suuuper maquina fotografica pela internet, muito legal, dizem que chega em dois dias, e tomara que chegue mesmo, porque nós vamos para Amsterdam sábado e nós queremos muitas fotos!!!!! =) Enfim, era isso... eu estou podre e vou dormir. Boa noite. Kusjes =*

Um comentário: