segunda-feira, 28 de março de 2011

Final de semana


Tava me enrolando pra vir aqui mas não teve jeito. Quando eu fiz o blog prometi pra mim mesma que manteria atualizado, então vamos lá.
Apesar dos acontecimentos ruins meu final de semana foi bem bom. Acho que a pior parte aqui é quando eu to sozinha, porque quando eu to com as meninas ou saio pra fazer alguma coisa é muito feliz, mesmo que a gente não faça nada (como eu sou bonitinha).
Então, sexta eu fiquei na função né, dar a janta, trocar a fralda, botar pra dormir... Coloquei o Koen e Fleur na cama eu pensei...ai que bom, eles dormiram! eles começaram a chorar hahaha MAMA...PAPA... #todoschora Pensei que tinha me ferrado, mas que nada...trouxe os dois pro meu quarto e dormiu nós 3 na minha cama. Meu host chegou em casa e até queria levar eles pro quarto mas eu disse que podia deixar eles aqui mesmo. Quando eles acordaram eu tava com muito sono ainda...aí levei eles lá em baixo e disse pro meu host: trouxe um presentinho! haha sentiram a maldade né ahuaiaheua
Sábado a Thami e a Ari vieram pra cá, a gente se arrumou e foi pra Hilversum...fomos em um barzinho, ficamos tomando cerveja... daí um menino aqui da minha cidade que eu tinha conhecido no hyves (um tipo de facebook da holanda) tava lá com o irmão dele. Mas eles não puderam entrar no bar... nossa, isso me deixa revoltada mano. Só porque eles não eram loiros e nem altos (eles são da Bulgaria)...ah odeio preconceito, e aqui rola muito. Sério...acho uma merda. Mas é mais nas cidades menores mesmo...tipo Amsterdam que tem gente de todas as partes do mundo, menos da Holanda...não tem disso hehe Enfim, fomos em uma baladinha super miada e voltamos pra casa. Olha que fofura, meu host levou a gente lá e deu dinheiro pra gente voltar de taxi... As meninas ficaram falando que eu tinha muita sorte e que eles eram muito legais, aí meu host tava junto e eu disse pra ele..que pessoas boas encontram pessoas boas e que eu merecia estar aonde estou e com quem estou! bom, é claro que eu não disse extamente com essas palavras hehe mas foi oq eu tentei dizer.
Domingo passei o dia em casa com as meninas, fizemos almoço de verdade e final da tarde elas foram embora...aí eu encontrei os meninos de sábado a noite e fomos aqui pertinho ver o por do sol...lindo, lindo, lindo eu adoro a primavera!!!! =) Chips, cerveja e por do sol...só faltou o Mon cmg pra ficar perfeito hehehehe
Ah começou o horario de verão e agora são 5 horas a mais que no Brasil. O que não é muito bom porque ficou meio complicado pra eu ficar tagarelando a noite no skype ahauahea
O tempo começcou a passar eeee!!!!! Beijo e um bom dia a todos ;*

Um comentário:

  1. Oi lindona...parece estar se divertindo por aí, hein. Que bom. Rezo todos os dias por ti. Tem muita gente que te visita por aqui, viu!
    Fui no aniversário da Larissa no domingo e soube disso. Eu, bem, me tornei seguidora. Agora que a internet fez as pazes conosco pretendo fazer visitinha diária... te amo muito muito. A Sofi pediu que te escrevesse que ela "amatu do tamanho do universo" e estamos todos com saudades.

    ResponderExcluir