quinta-feira, 10 de março de 2011

revolted

Agora sim, com foto :)
Essa é a visa da janela do meu quarto. É a rua aqui da frente, linda né?
Ontem eu pedi pro host me acordar hoje e ele me acordou, ajudei ele com o café e ele queria me dar dinheiro, disse pra eu pegar caso eu precisasse comprar alguma coisa. Neguei é claro, não sou morta de fome hehehe E eu agradeci e disse que eu tinha e não iria precisar. Depois ele foi trabalhar e deixou a Fleur na babá, tomei café com o Koen e fui com ele até a escola, fiquei um pouco nervosa porque eu quase me perdi e fui por um outro caminho. Senti uma coisa muito ruim quando eu estava lá na escola, os amiguinhos dele não deixaram nós nos aproximarmos, não sei se por causa dele mesmo ou se era porque eu estava com ele. Fiquei com muita raíva e me revoltei. - Quem são voces? ...eu pensei! O Koen é lindo e demais e eu não poderia admitir aquilo. Me doeu muito o coração e eu senti vontade de chorar, mas eu precisava ser forte e mostrar para aqueles mini meninos que nós eramos muito mais legaiiiis!!!! Então eu e o Koen fomos para um quadro, pegamos o giz e começamos desenhar... e qdo ficou divertido eu tive que ir embora hehe Como não começaram as minhas aulas, eu vou ficar sozinha em casa o dia inteiro. Pena que ta muito frio, se não eu ia dar uma volta pelas redondezas...

Bye!


2 comentários:

  1. Fosse levar ele sozinha? que maaaassa! não te perde aí né nega.. marca o chão com gravetos hahahahaha
    sério que te olharam estranho?aaaah, quem são eles né! o Koen é fofo e peste imagino haha
    Beijos amiga, bom ver você feliz!

    ResponderExcluir
  2. Gabiiiiii!!!!! Como tu tá longeeeeeee!!! Gostei de verrr...fazem dois anos q fui ctg até a agencia...hahaha ah!! li sobre as aeromoças lá embaixo, se eu tivesse trabalhando nesse voo, seria diferente..haha beijãoooooooo

    ResponderExcluir