terça-feira, 8 de março de 2011

LIVE FROM NETHERLANDS

Oi Brasil, che-gay!

Tenho muitas coisas para contar então vai lá!

Ontem as 15:20 peguei o avião em Navegantes, o voo era pra ter feiro uma escala em SP mas acabou que teve que fazer uma conexão. E lá fiquei esperando sem previsão de embarque. De SP eu fui pro RIO e mais uma conexão. E foi lá que as coisas começaram a acontecer hehe
Fiquei um tempão na fila de check in da Iberia quando eu descubro que como eu estava somente com bagagem de mão eu não precisava pegar aquela fila toda... tarde demais! Fiz meu check in e fui comprar os ultimos euros. E lá fiquei mais de meia hora na fila quando a mulher diz que vai fechar pro jantar...quase morri, sai correndo por aquele aeroporto atrás de outro cambio. Encontrei e sem fila nenhuma, comprei meus eurinhos e achei uma cabine telefonica e internet, ja que eu precisava avisar meu pai, o Mon e os hosts que estava tudo ok. Mas eu tinha comido e não tinha mais reais... tive q começar a gastar meus euros já alí. Fui ateh o cambio de novo para ver se eu conseguia trocar o troco da internet e do telefone mas não consegui, e nao satisfeita com toda a confusão, acabei esquecendo minha passagem em cima do balcão, lã fui correndo de novo. E lá estava a minha passagem...intacta. Então como já estava na hora fui atras do portão de embarque. A guria da Iberia escreveu 9 C na minha passagem e eu fui pro 9C. Mas, quando eu li bem minha passagem era outro portão e lã eu fui correndo de novo. A fila estava gigante e pela primeira vez na vida eu agredeci por estar em uma fila hehe Nem preciso dizer que o voo foi horrível! Comida horrível, poltrana horrível e aeromoças horríveis hehehe Ainda bem que tinha um senhor espanhol do meu lado e a gente conversava as vezes e o que eu não entendia eu perguntava pra ele. Chegando em Madrid levei um susto, o aeroporto gigante, em SP a gente anda de onibus dentro do aeroporto...e aqui eh de treim, muito impressionante. Conheci uma angenheira brasileira que estava meio perdida igual eu e ali ficamos até o meu embarque. Outro parto foi o voo de Madri pra Amsterdam... eu achando o aeroporto de Madri imenso e quando me deparei com o de Amsterdam eu não tive mais palavras. Só a volta que o avião dá é maior que Bombinhas inteira, eu juro! Ainda bem que conheci dois irmãos holandeses que estavam de férias nos EUA e me ajudaram com a bagagem... Quando eu estava esperando as malas, lá estavão eles: os hosts e as kids. Eles estavam com balões escrito welcome home, em ingles e em holandes... e as kids falavam Gabrielela... ja me abraçaram e me beijaram e foi bem divertido. Compramos uma super torta de morango no aeroporto, e eu que escolhi. Chegamos em casa, a casa é muito bonita e o meu quarto também. No computador tinha de fundo de tela uma foto de Bombinhas e tem fotos minhas, com o Mon e com alguns amigos em porta retratos espalhados pelo quarto.
Mal cheguei e ja perguntaram se eu queria tomar um banho de banheira ou de chuveiro hehe e o Koen surtou e queria tomar banho comigo hehe Fiz várias coisas hoje com as kids... o host fez uma jantinha...tudo mto bom e mto legal. Pai, se o Sr. me visse comendo hoje ia se orgulhar de mim hehehe No mais é isso, vou dormir.


Beijinhos =*


5 comentários:

  1. Aiiiii eu li tudo! Que emoção Gabi! Tô bem feliz que tu tá bem!
    Eu e a mãe queremos ver fotossss!

    ResponderExcluir
  2. Agora me deu um friozinho na barriga só de ler seu post Gabriela, rs.
    Boa sorte pra ti! :D

    ResponderExcluir
  3. nao tenho palavras pra descrever meu orgulho por vc. Estou mega feliz e certa que vc vai estar mto bem e feliz. Beijos no coração!

    ResponderExcluir
  4. Linda Gabi, tudo lindo lindo mesmo! Espero que seja demais!!!
    Beijos, Rafa

    ResponderExcluir
  5. Pai, se o Sr. me visse comendo hoje ia se orgulhar de mim hehehe

    aahahah essa gabriela!!!
    To super feliz gabi, daria tudo pra ver tua carinha nesses momentos...
    me diz, nesses porta-retratos, tem foto comigo também?
    te amo muito!
    se cuida, beijos

    ResponderExcluir