terça-feira, 22 de março de 2011

Duas semanas de Holanda

(Eu e as meninas em Naarden, na frente da casa da Fernandinha)


Gente, fazem duas semanas que eu cheguei e não sei se isso é muito ou pouco hehehe
Cada dia é uma guerra pra se adaptar a uma coisa diferente. Já como cereal de manhã, mas ainda não consigo almoçar pão. Estranho muito ir no banheiro e ter que jogar papel no vaso, mas ja consigo encontrar as coisas no mercado. Ainda passo muitos dias sozinha sem fazer nada, mesmo já tendo algumas amigas. O Koen me odeia de manhã, mas me ama a tarde. Já sei a temperatura exata do chuveiro, mas não me adaptei em estender a roupa dentro de casa e por aí vai...Ai que fase dificil!!!! hehe
Hoje que meu host chegou em casa e a janta estava pronta, tinha massa a bolonhesa, uma salada francesa cheia das torradas e dos queijos e eu ainda fiz ervilha e cenoura para as kids e tcharan... adivinha só... apareceu um cabelo no meio da massa... comofas? #todoschora
Nem pude acreditar,eu estava com meu cabelo todo preso. Só pedi desculpas e nunca mais faço a janta ahauaiheueiehua
A fofinha da Karen veio aqui meio dia. A principio iriamos fazer um pique nique mas caiu a corrente da minha bike e como eu ia com ela até Hilversum depois de novo, eu tive que vir arrumar...e ai comemos por aqui mesmo.
Nem preciso dizer que o Koen hoje deu seu show a parte né... mas tudo bem, já superei hehe
Ontem comprei minha passagem pra Dublin, 08 de abril... nice! Estou super empolgada, vai eu e a Lau e talvez a Ari :)
Ah, e tb estou super inscrita nas aula de holandês. Holandês para brasileiros...pega essa! Complei-me tudo, é tudo meeeu hehe vai se toda quarta a noite em Amsterdam.


Era isso.

Doei,
Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário