sexta-feira, 11 de março de 2011

bacana bacana

Oi beibes! O dia tinha tudo pra ser desesperador, pensei que depois de ontem seria mais dificil passar a tarde inteira com o Koen, ainda mais porque cheguei na escola bem em cima do horário e ele estava me esperando, chorando e me odiando (Mas eu já conversei com a minha host e ela tem um coração muito bom). A Fleur foi pra babá e a empregada foi embora meio dia. Eu e o Koen passamos a tarde comendo, dançando, vendo tv...Ah eu nem uso mais muito o twitter, mas hj eu entrei e segui meu host... e ele chegou em casa e disse... Hoi gabrielisssima haha morri né. Ele que faz a janta hoje, eu disse que eles odiram meus bolinhos ahuaiahea Geeeente! O koen está fazendo a coreografia do pintinho amarelinho... sou uma ótima teatcher e hoje ele disse muinto obrecado! heheTá muito frio, meu lábio ta todo rachado, saiu sangue do meu nariz e a calça jeans machucou a minha barriga hehe ;S vou arrumar minhas coisas porque hoje eu vou dormir na Leticia. Ela vem pra cá com os hosts dela a noite, porque meus hosts convidaram eles pra beber alguma coisa e conversarem sobre nossa vida estudantil hehe E o que temos para o meu primeiro final de semana na terra das tulipas? Tcharaaaann...AMSTERDAM!!!!!! Eu e a Leticia estamos indo pra lá amanhã, e aí sim...muitas fooootos =)

p.s.: a saudade já ta grande!


Beijinhos

2 comentários: