segunda-feira, 21 de março de 2011

Cair e ficar de pé.

(Clique na foto para ampliar)

Oi! Em primeiro lugar gostaria de apresentar as minhas amiguinhas. Fernandinha, Lidi, Ari e Thami.
Meu final de semana foi bem legal. Sábado eu acordei, peguei minha bici e fui pra Hilversum, de lá peguei um ônibus pra Bussum, porque os trens não estavam funcionando. Era aniversário da Ari e as meninas fizeram uma surpresa pra ela. A festinha foi na casa da Fernandinha em Narden. A Lidi fez um bolo delicioso e nós compramos pizzas e cervejas. Conversamos, demos risadas...tava precisando disso a dias. Nem preciso dizer que elas são lindas né? Voltei pra casa a noitinha e fiquei por aqui. A minha amiga que vinha dormi aqui me deu um perdido hehe

Ontem passei o dia com a minha host e as kids e a noite a Leticia veio jantar aqui pra gente ver sobre os hostels em Londres. Nós vamos em maio e compramos as passagens por 31 euros ida e volta e com as taxas cada uma... bomdimais!

Hoje a minha manhã foi um parto e eu espero que o dia não seja igual. O Koen fez o maior escandalo e não queria por nada nesse mundo ir pra escola comigo. Juro que eu sofri. Ele berrava de tanto chorar, soluçava e tava com o rosto todo vermelho... eu pensei e até disse pra minha host..meu Deus, eu sou um monstro, uma bruxa. Porque gente, não é possível. Será que ele ainda não ta acostumado comigo? Ontem ele me amava e como é possível tanto desprezo por mim hoje?

Bom, vou arrumar meu quarto e praticar meu holandes com a Tinka (a senhorinha que trabalha aqui). Gente, a Tinka é o máximo e vocês nem sabem, hoje ela me deu um presente hehe Uma escova para limpar cogumelos hehehe É que ela viu eu fazendo strogonoff sexta e não tinha a escovinha aqui, então ela viu...lembrou de mim e me trouxe de presente e disse que era pra mim e não pra minha host...love you tinka! hehe Vocês devem estar lendo e achando que nós somos super amigas né... capais. Ela não entende nada do que eu falo e eu não entendo nada que ela fala, mas eu acho que a gente tem um sentimento hehehe é, deve ser isso. E por hoje é só... kusjes =*

2 comentários:

  1. Hahaha imaginei a cena sua e da tinka conversando! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que mundo pequeno. Eu conheço essa menina de cabelo cacheado e blusa preta de algum lugar... acho que ela estudou na mesma escola que eu, aqui no Rio.
    Que bom que você esta se adaptando Gabi. Não deixe a tristeza te pegar! :)

    Adoro ler seu blog.
    Indila

    ResponderExcluir