sexta-feira, 18 de março de 2011

toin

(Kortenhoef - minha cidade)

Oi migs! nem sei por onde começar. Fui pra Hilversum ontem pra encontrar a Ashley sem Mary Kate e não nos encontramos. Então, eu resolvi almoçar sozinha qualquer coisa que não fosse pão, dar mais uma voltinha pra achar uma meia calça linda e voltei pra casa. Fui e voltei de bike... é muito perto, é só pegar uma rua e ir reto, foi mto fácil e eu morrendo de medo de me perder. Não preciso dizer que quando eu cheguei em casa, mal conseguia sentar hehe já fazia algum tempo que eu não andava de bicileta. Já disse oq eu acho mais engraçado o país das biciletas? Mulhers de salto, todas arrumadas de bike, pessoas muito idosas, todo mundo mesmo... é, tem coisas que você só ve mesmo por aqui. Meu achado de ontem foi que, quando você para em uma sinaleira, ou alguma encruzilhada, você aperta um botão e então simplesmente os carros param e o sinal verde abre para você, meu amigo ciclista! hehe demais né! é quase isso.
Busquei o Koen na escola e ficamos em casa, eis que aconteceu oq eu temia, cai da escada. não deem risada porque foi feia a coisa. To até agora passando pomada e tomando paracetamol. Até a sola do meu pé ta machucada, meus dedos do pé, meu braço... minha host até acabou de ligar pra saber se eu tava melhor. Foi uma cena que eu não imaginava, eu caída no chão, berrando de dor e o Koen abaixadinho do meu lado me segurando e me dando beijo aonde ele via que eu tava doendo. Fiquei muito emocionada hehe Porque até então ele não gostava mais de mim e nem fazia mais Hight five comigo. Queria fazer uns biscoitos com ele hoje, mas acho que não temos a forma certa. Mas é isso, desculpa pelo desabafo ontem, to mais aliviada e mais feliz. Falei com meu pai, falei com o Mon... =) Hoje eu vou até fazer strogonoff, to morrendo de vontade de comer uma comida de verdade... Doeeei =*

Um comentário:

  1. Fiquei bem emocionada em ver as crianças hojeeee..... são umas fofas!!!!
    Ah, hoje é dia do Blogueiro! Parabéns :)

    ResponderExcluir