quarta-feira, 30 de março de 2011

OMG


Bom dia! Vou fazer um resumo desses dias dificeis!
Segunda feira era meu dia de fazer o jantar e eu simplesmente não sabia e não fui no mercado... e óbvio que depois de buscar o koen ele não queria ir comigo, então entrei em desespero. Aí resolvi fazer um arroz e pedi pro meu host passar no mercado pra mim e trazer carne de porco. Aqui a gente faz comida tudo com um mix voor... que é um pózinho pronto que parece sopa. Aqui ninguém faz molho...é só o pozinho misturado na água. Nem preciso dizer que foi uma tragédia né. Eu não sabia que aqui se escorre o arroz, igual no Brasil se escorre o macarrão, resumindo: o arroz ficou uma papa, mas deu pra comer, aliás quase deu pra comer porque eu tive que ajudar as kids a comer porque ficava aquela papa grudada na colher hehe
Achando que as coisas não poderiam ficar piores, ontem (terça) fiz a janta de novo. Fui no mercado comprei um milhão de coisas, mal consegui trazer na bicicleta... aí resolvi fazer um picadinho de carne com legumes... e um purezinho de batata. Porque sabe né...aqui ou você come batata ou você como arroz. E lá em casa que era, arroz, feijao, macarrão e maionese? #todoschora Gente ficou uma merda!
Ninguém comeu e meu host disse: vc tentou gabi! Ai sério, nem sabia aonde enfiar a minha cara. Eu era tão boa cozinheira no Brasil oq q ta acontecendo?

Bom foi isso. Doei!

Um comentário:

  1. eh gabe vc tentou...
    gostei da piadinha do final..q vc era boa cosinheira aki..axo q por ai não ta muito diferente..só q aki dava pra comer neh..
    aueheueahuaeh

    ResponderExcluir