quinta-feira, 17 de março de 2011

Pronto, falei

(Algum canal em Amsterdam)

Posso confessar? Jura que vão acreditar em mim? Eu não tô acostumada com isso. Tô assim, meio desanimada. Não quero mais estudar, ou sair, ou fazer qualquer coisa. Só dormir. Hoje eu chorei. E eu chorei demais. Por medo. Por saudade. Por dúvida. Então deixei meu orgulho de lado e me rendi, chorei e abri meu coração, contei dos meus medos, dos meus sonhos que eu não queria que se frustrassem, e entreguei tudo nas mãos dele. Só pedi uma coisa, sabedoria. E pra não falar besteira demais, e depois ter que apagar, eu deixo aqui registrado o meu protesto contra pessoas que não se importam com o sentimento das outras. Todo mundo tem problemas, todo mundo passa por lutas, uns mais outros menos. O que as diferencia são a forma como você encara. Será que eu sou especial porque sigo meu coração? E faço tudo que tenho vontade? E continuo achando legal, mesmo que todos tentem me provar que não? Tô começando a ficar insatisfeita com uma série de coisas e pessoas. Não sei se estou de TPM - eu nunca sei - ou se estou naquela fase crítica da vida, em que é preciso rever os conceitos e tomar algumas atitudes. Eu só quero esquecer o que machuca e lembrar só do que é bonito. Enfim, vamos viver, né? Um dia de cada vez.

"Ontem, eu perdi um sonho. E acordei chorando, logo eu que adoro sorrir... Mas não tem nada, não. Bonito mesmo é essa coisa da vida: um dia, quando menos se espera, a gente se supera. E chega mais perto de ser quem - na verdade - a gente é. " (Fernanda Mello)

Um comentário:

  1. Minha linda, não deixe o medo apagar a sua força, não deixe os maus pensamentos dominarem seu entusiasmo e nunca deixe a tristeza atrapalhar esse seu sorriso que irradia todos a sua volta. Você é forte e muito corajosa, lembre-se que você foi até onde está buscar ferramentas para realizar seus ideais, e tudo requer sacrifícios, mas tudo isso proverá, você colherá bons frutos que te renderam em mais felicidade. Love U Xuxu...

    ResponderExcluir