quinta-feira, 10 de março de 2011

Testando a paciencia

Hoje é um daqueles dias que eu preciso de um abraço conhecido.
Eu sei que eu dei uma de louca no outro post, mas é que eu estava com raiva mesmo, pra falar a verdade, eu ainda estou com um pouco de ódio no coração, mas vou superar.
Hoje aconteceram muitas coisas depois que eu postei aqui. A Leticia veio passar o dia comigo depois de uma longa aventura de bike e nós fomos desbravar a cidade hehehe Conheci o supermercado e foi incrível! hehehe tem muitas coisas legais lá e eu adoro ir ao supermercado né amor? hehehe Entramos em algumas lojas e foi divertido dar boa tarde para as pessoas na rua =)
Quando fui buscar o koen na escola ele estava todo baixo astral, ele geralmente não-cala-a-boca e hoje ele nem chegou a abrir. Como eu tinha comprado um jogo de massinha de 10 euros com o meu suado dinheirinho porque eu queria fazer um agrado para as kids, eu tive que dar pra ele na mesma hora...ele virou outra pessoa, mas só por algumas horas. Nós passamos o resto da tarde sozinhos e a televisão tava dando tiutchi e ele começou a chorar como se a culpa fosse minha. Aí desliguei a tv e liguei de novo e tudo estava resolvido. Fiz até waffers pra ele. (Aqui tudo vem pronto e é a coisa mais maravilhosa do mundo, 2 minutos no microondas e ok). Mais tarde a vó dele ligou, e quando eu disse Oma...ele começou a chorar e chorar e chorar e pedir pela mãe dele... a vó dele ficou tentando falar comigo uma mistura de holandes com ingles e eu só disse...sua filha liga pra vc depois. E a host chegou em casa bem na hora e salvou o meu ouvido e o resto de paciencia que ainda me restava. Jantamos, foi tudo mto legal e ai qdo ele foi me dar boa noite bateu com a cabeça num negócio de madeira, aí sim ele me odiou pra sempre. Mas amanhã eu vou superar!!! Hoje eu tentei comprar coisas para fazer strogonoff, mas não achei o creme de leite no mercado então eu resolvi fazer pure de batata e bolinho de carne (Aqui ou se come arroz, ou batata, nunca os dois juntos). Ficou uma nhaca mas eles comeram e não falaram nada hehehe Acho que eles gostarm da minha iniciativa de fazer a janta. E o bom foi q sobrou e eu posso almoçar amanhã =) Acho que a host percebeu a minha vontade de comida de verdade no almoço e hoje disse q eu podia ir no mercado e comprar oq eu quizesse...isso é ótimo, não? Até amanhã!

Groeten ;*

Um comentário:

  1. Hahah pecadinho! Calma Gabi, você tá há poucos dias aí! Já já ele vai te amar e não vai largar você vais ver só! :) Que bom que deu tudo certo na janta!! É isso aí cozinheira!
    Abraço conhecido pra ti!
    Beijo amiga!

    ResponderExcluir